Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
36°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Sandy fala sobre o herdeiro: ‘‘Ele é esperto, engraçado e fofo demais’’

Sandy fala sobre o herdeiro: ‘‘Ele é esperto, engraçado e fofo demais’’
07.05.2015 08h23  /  Postado por: upside

Para comemorar o primeiro Dia das Mães, Sandy resolveu abrir o seu coração e falar sobre as mudanças em sua vida com a maternidade.
‘‘Minha vida mudou completamente, para melhor. O Theo é um bebê incrível, delicioso, alegre, feliz. Ele contagia a gente com sua alegria. Ele é esperto, engraçado, fofo demais. E eu sou uma mãe babona. O que mais amo na vida é ficar com ele’’, disse ela.
Sandy ainda contou que a sua vida gira em torno do filho: ‘‘Antes eu fazia milhares de outras coisas, mas agora não quero nada daquilo, só ficar com ele. Claro que não podemos esquecer as outras coisas. De vez em quando faço um programinha a dois com o Lucas, tenho minha carreira. Mas ficar com ele é a coisa mais gostosa e incrível do mundo’’.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO