Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
30°
20°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Bom Dia Líder

Graciele Lacerda sobre as críticas que recebeu ao ser assumida por Zezé: ‘Chorei muito’

Graciele Lacerda sobre as críticas que recebeu ao ser assumida por Zezé: ‘Chorei muito’
30.04.2015 08h43  /  Postado por: upside

Há quase 1 ano, Graciele Lacerda, 33, ganhou os flashes e viu a sua vida mudar radicalmente ao ser assumida por Zezé Di Camargo, 52, como sua namorada. A capixaba que já mantinha um relacionamento de 9 anos com o sertanejo garantiu que não estava preparada para tamanha exposição.
“Eu chorei muito (com as críticas) no início. Eu tinha uma preocupação muito grande com os outros. Fui muito comedida com a minha vida. Infelizmente, a gente entra num relacionamento que tem milhões de pessoas que imaginam várias coisas, e que você vai receber criticas. E você não podendo falar, aí é mais complicado ainda. Foi muito difícil”, confessou ela ao jornal “A Gazeta”.
Sobre as discussões que teve com algumas pessoas na internet, Graciele admitiu que não deveria ter entrado em nenhum bate boca. “Normal as pessoas tomarem um choque. Eles (Zezé e a ex-mulher, Zilu) têm uma história. Só que foram faladas muitas mentiras. Eu errei muito em discutir no Instagram. Acabei falando coisas desnecessárias, mas muitas vezes eu segurei porque eu sei que tinham pessoas por trás que podiam sofrer com isso”, explicou.
A morena também contou que Zezé é bastante ciumento com ela. “Ele é muito ciumento. Quando eu não estou com ele, ele me liga durante o dia, de madrugada. Quando a gente está perto, é o tempo todo junto”, disse a capixaba que ainda revelou que eles têm muitos gostos em comum. “Gostamos de fazer passeios no meio do mato, no Pantanal, que a gente fica sem saber de nada. só eu e ele. Gostamos das mesmas comidas caseiras, daquelas bem de roça mesmo. Ele também canta para mim”, falou.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO