Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
16°
17°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Ônibus de Erechim tomba na ERS 153 em Soledade

Ônibus de Erechim tomba na ERS 153 em Soledade
18.04.2015 07h09  /  Postado por: upside

O KM 101 ERS 153 foi o palco de um tombamento de um ônibus na noite desta sexta (17). O trecho fica no trevo de Soledade que dá acesso ao município de Barros Cassal.
Um ônibus da empresa VLS, transitava no sentido Soledade/ Barros Cassal, quando tombou após o motorista perder o controle. Conforme o condutor, Vilson Spazzini, um caminhão que transitiva no sentido contrário estava com luz alta, o que o fez perder a visibilidade vindo a tombar.
No coletivo, estavam 44 pessoas, vindas de Erechim que se deslocavam para Cachoeira do Sul, para consultas espirituais. A excursão saiu de Erechim por volta das 18h.
Devido ao tombamento, serviços de atendimento de urgência de toda região foram descolados, sendo que os primeiros atendimentos e encaminhamentos ao hospital  foram feitos pelas unidades Avançada e Básica do SAMU de Soledade. Ambulâncias de Tio Hugo, Fontoura Xavier e Barros Cassal também foram contatadas. Dos 44 passageiros, 26 foram levados ao hospital Frei Clemente em Soledade, sendo que após exames, todos foram liberados já na madrugada deste sábado. Uma empresa de Soledade, disponibilizou ônibus para que as pessoas retornem à Erechim.
Segundo relatos de alguns dos passageiros, inicialmente a viagem iria ser feita em um outro ônibus, porém devido a determinação da empresa, foi realizada a troca. Porém o motorista nega esta informação.
O repórter Fernando Martins, da Rádio Soledade conversou com o motorista
Ouça no player acima

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO