Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
38°
19°
35°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Altair Hoerlle é eleito como novo presidente da ACIS de Soledade

Altair Hoerlle é eleito como novo presidente da ACIS de Soledade
02.04.2015 07h39  /  Postado por: upside

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) teve eleita a sua nova diretoria para os próximos dois anos. Tendo apenas uma chapa inscrita, foi aprovado o nome de Altair Hoerlle para dirigir a entidade, durante Assembleia Geral realizada na segunda-feira, 30/3. Na ocasião, também foi feita a prestação de contas por Paulo Ernani Klafke que é quem fala sobre o período de gestão à frente da entidade. Ao todo, foram contabilizados 11 votantes, e logo após o anuncio do resultado, o novo presidente já fez seu pronunciamento afirmando que seu mandato será marcado pela gestão compartilhada.
Ele salientou que a ACIS possui grande respeito no meio empresarial, e que a intenção é ir além da representatividade dos sócios, almejando oferecer a eles projetos que reflitam na vida diária das empresas. Ouça no player acima o novo presidente da ACIS, Altair Hoerlle.
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO