Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
27°
14°
26°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Bom Dia Líder

Famosos convocam população para protestos contra Dilma Rousseff

13.03.2015 09h08  /  Postado por: upside

A semana tem sido agitada nas redes sociais. Às vésperas dos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, marcados para serem realizados no domingo (15) em diversas cidades do Brasil, o assunto é só esse. E personalidades da mídia acostumadas a fazer declarações relacionadas à política no Brasil começam a se mobilizar para convocar a população a fazer das manifestações um grande sucesso de público para ao menos assustar as autoridades. \\\\\\\”Se você não concorda com este governo que está aí, se está com saco cheio de ser enganado, de ser roubado e de ser vilipendiado por um governo que faz o diabo para ficar no poder, no dia 15 de março vamos pra rua\\\\\\\”, convocou Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor, que frequentemente faz críticas ao PT e à esquerda brasileira em seus posts no Twitter. As imagens foram divulgadas pelo Vem Pra Rua, movimento mais moderado entre os grupos organizadores do ato, cuja página no Facebook já foi curtida por quase 300 mil pessoas.
 O colunista da revista \\\\\\\”Veja\\\\\\\” conhecido por suas posições contundentes contra o Partido dos Trabalhadores e aliados do governo, o músico Lobão afirmou em vídeo ao lado do articulista Diogo Mainardi que \\\\\\\”cada pessoa será importantíssima [no protesto] e terá papel definidor na história brasileira nos próximos anos”. \\\\\\\”Precisamos de pelo menos um milhão de pessoas nas ruas\\\\\\\”, disse ele.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO