Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
20°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Bom Dia Líder

Deputados gaúchos citados na operação Lava Jato negam envolvimento com o esquema

Deputados gaúchos citados na operação Lava Jato negam envolvimento com o esquema
11.03.2015 08h18  /  Postado por: upside

Á bancada gaúcha tem cinco deputados federais que serão investigados por um possível envolvimento na Operação Lava Jato. Todos são do PP: José Otávio Germano, Renato Molling, Afonso Hamm, Jerônimo Goergen e Luís Carlos Heinze. O ex-deputado, Vilson Covatti, também do PP, foi igualmente citado. A lista encaminhada pela Procuradoria Geral da República ao Supremo Tribunal Federal foi divulgada na sexta-feira. O ministro Teori Zavascki revogou o sigilo na tramitação dos procedimentos, tornando públicos todos os documentos. O assunto repercute no cenário gaúcho e alguns deputados citados já se manifestaram negando envolvimento. O primeiro parlamentar a falar foi Luis Carlos Heinze, que assim disse.
Os deputados Afonso Hamm, José Otávio Germano e Renato Molling foram procurados por nossa reportagem, declaram-se inocentes, mas não quiseram se manifestar.
 
 
 
 
Reportagem Fernando Martins

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO