Nasce projeto de desenvolvimento para os próximos 20 anos de Espumoso
Neste sábado, 28 de fevereiro, por volta das 10 horas da manhã, foi realizado na ACISE o encontro que reuniu representantes de todas as siglas partidárias, lideranças da comunidade Espumosense que se fizeram presentes para discutir os próximos 20 anos do município, o presidente do PMDB João Valdir Vargas, mais conhecido como Vade avalia o encontro.
Na oportunidade Clair Kunh, presidente da EMATER e representante do governo do RS, que se fez presente na reunião, avalia o evento, destacando a importância desse compromisso que faz com que as cidades cresçam cada vez mais. CLAIR 03///////
Finalizando Daniel Werlang presidente da associação comercial da ACISE fala sobre as demandas que foram passadas, concluído que os objetivos foram atingidos.
Ouça a avaliação do presidente no player acima