Briga entre diretores de Gugu teve até bengala
Gugu Liberato passou por uma “barra” durante a gravação do pré-light do seu programa (espécie de piloto antes da estreia). Isso porque os diretores da atração Vildomar Batista e Homero Salles quase saíram no soco por conta de discordâncias no modelo da direção do programa.
Agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, até mesmo uma bengala foi usada na briga por Homero Salles, que sofreu no ano passado um acidente de moto e havia sido afastada da direção do programa. O fato é que o novo “Programa do Gugu” é feito na GGP, produtora independente do apresentador e por isso a Record se viu na obrigação de colocar Vildomar como um representante da emissora para “fiscalizar tudo. A situação não poderia ser diferente e todos já sabiam no que poderia acontecer. Literalmente Vildomar que já é conhecido por seu jeito esquentado não conseguiu manter a paz com Homero que desde sempre foi o diretor de todos os programas do Gugu.
A plateia do programa gravado na último domingo (22/02), foi assistir um espetáculo e literalmente acabou vendo “dois”.
O importante, como destaca o jornalista, é que este tipo de situação tenha acontecido antes da estreia. Menos mal para a Record e Gugu, que agora terão que tomar uma decisão definitiva de quem fica e quem sai.
O novo “Programa do Gugu” estreia nesta quarta-feira (25/02), a partir das 22h30 na Record e será levado ao ar todas as terças, quartas e quintas.