Após ação rápida da Brigada Militar, foram presos minutos após o assalto, os dois homens que roubaram uma fazenda na ERS 153 próximo a entrada do município de Soledade no início da manhã desta sexta-feira (20). A propriedade que pertence à família Castanheira.
Conforme informações, o caseiro e sua esposa estavam na residência quando foram rendidos pelos homens, que chegaram armados com um revólver e uma espingarda e pediam por armas e dinheiro. Diante da ameaça, e após ser agredido, o caseiro entregou duzentos e cinquenta reais em dinheiro.
Após isso, os homens fugiram em direção a um mato que fica nas proximidades da propriedade e foram presos quase a 1KM de distância. Após intensa troca de tiros com policiais militares, um deles foi alvejado e o outro teve escoriações, sendo que após capturados foram encaminhados ao hospital de Soledade para atendimentos.
Ambos cumprem pena no sistema prisional estando no regime semi-aberto. São Eles, Alexandre Oliveira (30) e Rodrigo Elias Oliveira (21), informações preliminares apontam que ambos são de Fontoura Xavier.
O caseiro da propriedade, bem como as demais pessoas que estavam na residência passam bem.