Bruna Marquezine revela que quase desistiu da carreira
Como boa parte das pessoas, Bruna Marquezine também tem seus momentos de dificuldade. A atriz, que será uma das convidadas do programa Altas Horas de sábado (21/02), revelou, durante a entrevista para o apresentador Serginho Groisman e reproduzida pelo site GShow, que chegou a pensar em desistir de sua carreira.
\”Há pouco tempo pensei em desistir, mas meu sonho falou mais alto\”, afirmou ela, contando ainda que os dilemas começaram a ganhar força conforme ela foi crescendo, diante das câmeras, já que estreou na televisão ainda criança.
Segundo a atriz, o seu dilema começou a ganhar força conforme ela foi ficando mais velha, porque a cobrança passou a ser maior e o assédio da imprensa mais intenso.
“Quando você começa a crescer, as pessoas te olham com outro olhar, a mídia começa a ser mais maldosa e muitas coisas vão acontecendo. Eu passei por muitas dificuldades”.
Marquezine, que vai ser uma das protagonistas da próxima novela das sete, I Love Paraisópolis, falou que a imprensa é responsável por boa parte das dúvidas que surgem em seu cotidiano, já que, assim como a cobrança, o assédio por parte dos jornalistas ficou mais intenso conforme ela foi crescendo.
\”Às vezes, saía uma notícia falsa, alguma coisa que me chateava, e eu me sentia extremamente ofendida. A gente passa por coisas que não precisaria passar, mas mesmo assim sempre me senti realizada e completa acordando cedo para ir gravar\”, disse Bruna, afirmando também que a mídia começa a ser mais maldosa quando se torna adulto.