Aguinaldo Silva se derrete por Marjorie Estiano ao escrever morte de Cora: Quero você para sempre e
O excelente trabalho de Marjorie Estiano em “Império” foi devidamente reconhecido pelo o autor Aguinaldo Silva no bloco de capítulos entregue esta semana à produção da novela. “Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível… Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é – enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas… E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva.”
Reconhecimento mais do que merecido!
A saída da ótima Drica Moraes da trama, certamente, foi amenizada pelo talento indiscutível de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou Cora na primeira fase de “Império”, voltou e arrasou, fazendo com que o rejuvenescimento ousado da personagem ficasse em segundo plano.
O recado foi inserido no capítulo da morte de Cora. Após delirar que teve uma noite de amor com José Alfredo, os batimentos cardíacos da vilã ficarão alterados e ela morrerá.
Nos momentos finais da personagem, será possível ouvir um barulho de cobra. “E nessa imagem da cobra, que morre, nos despedimos da inesquecível Cora de Marjorie Estiano”, escreveu Aguinaldo.