Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
33°
14°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Região

\”Demônios vão invadir as almas das pessoas\”, diz Edir Macedo sobre \”Cinquenta Tons de Cinza\”

\”Demônios vão invadir as almas das pessoas\”, diz Edir Macedo sobre \”Cinquenta Tons de Cinza\”
10.02.2015 09h07  /  Postado por: upside

Em seu blog pessoal, o bispo Edir Macedo publicou uma resenha do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, que estreia nesta semana nos cinemas brasileiros e é inspirado no livro homônimo de E. L. James. O bispo da Igreja Universal e dono da Record fez uma análise da obra e disse que “demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas”.
Em um trecho do texto, ele também chamou a obra de “piada” se comparada com outras obras da literatura. “Além do tema repugnante, o estilo e a trama pobres fazem do livro uma verdadeira piada ao lado de verdadeiras obras de literatura. Mas os milhões de fãs em todo o mundo e os milhões de dólares gerados não são piada. Como pode um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão”, escreveu Macedo.
E continuou: “E agora que o filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já está vendendo milhões de bilhetes mesmo antes de sua estreia, esses mesmos demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas”. O bispo encarou o livro como incentivador da violência e da perversão sexual.
“Cinquenta Tons de Cinza” fala da relação sadomasoquista entre a jovem Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan). O longa metragem chega ao Brasil nesta quinta-feira (12).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO