Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
16°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Ken Humano está em coma e corre sério risco de morte

Ken Humano está em coma e corre sério risco de morte
05.02.2015 08h22  /  Postado por: upside

Todos os programas de TV, revistas e outros veículos estão se mobilizando e mostrando a história do Ken Humano, um rapaz que passou por diversos procedimentos estéticos para se parecer ao máximo com o boneco Ken.
No entanto, o rapaz está passando por uma barra e pode não sair dessa para contar a história. Celso Santebanes de apenas 22 anos está em estado gravíssimo. O Ken humano sofre de uma grave leucemia, descoberta quando ele foi retirar sua próteses de silicone recentemente. A doença está bem avançada e ele segue internado no Hospital das Clinicas em Uberlândia.
Agora, o paciente segue em coma induzido, e tomando antibióticos, além de passar por uma série de quimioterapias para vencer a doença.
Um boletim médico divulgado pelo hospital retrata a atual situação do paciente: “O paciente Celso Santebanes está internado no setor de oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de leucemia linfóide aguda. Encontra-se inconsciente, com piora súbita, crise convulsiva inédita, necessitando de entubação com ventilação mecânica, no décimo oitavo dia do protocolo de tratamento quimioterápico.”
Recentemente o modelo já havia dado uma declaração sobre o seu estado de saúde e a queda de cabelos decorrente do processo de quimioterapia: “Já começaram a cair. E penso em raspar. Vaidade é a última coisa na minha vida agora. Eu só imploro para ter minha saúde de volta”, afirmou.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO