Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
17°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Fátima Bernardes volta de férias, estreia quadros novos e ganha e novo cenário

Fátima Bernardes volta de férias, estreia quadros novos e ganha e novo cenário
19.01.2015 09h27  /  Postado por: upside

Fátima Bernardes voltará de férias no dia 26 de janeiro. E o “Encontro”, programa que ela apresenta, terá mudanças. A primeira alteração será  no cenário. A atração matinal terá um ambiente novo. A segunda será a estreia de novos quadros.
Esse será o terceiro ano de exibição do programa de Fátima na Globo. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do site UOL, o aniversário será comemorado em 25 de junho.
Ao trocar o jornalismo pelo entretenimento, Fátima Bernardes não apenas emplacou como apresentadora nesse novo segmento. A mulher do jornalista William Bonner também faz sucesso na área comercial.
A atração de Fátima está em uma de suas melhores fases. O “Encontro” registra médias entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo. E, por muitas das vezes, é a maior audiência da manhã da televisão brasileira. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO