Rádio Líder FM

Andressa Urach sente mais dores e pode voltar a ser internada

O caso da perna de Andressa Urach ainda não foi encerrado. A modelo, que foi passar um final de semana de descanso em Florianópolis, acabou tendo que ficar dois dias no Imperial Hospital de Caridade, localizado na capital catarinense. Isso porque ela passou por um processo inflamatório nos pontos das cirurgias.
“Andressa chegou a Florianópolis na manhã de sábado (3) sem dor, sem nada. No final do dia, ela sentiu muitas dores e correu para o hospital, onde foi atendida na emergência. Os médicos optaram por uma drenagem porque perceberam alguns pontos inflamados”, explicou seu assessor em entrevista ao UOL.
“No dia seguinte, as dores continuaram e ela fez mais uma drenagem”, disse ele na tarde desta quarta-feira (7). Segundo ele, a loira voltou ontem mesmo para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foi logo atendida pelos médicos do Hospital Nossa Senhora da Conceição em um atendimento especial na própria casa.
“Eles foram à casa dela nesta manhã e constataram um novo processo inflamatório. Fizeram exames e o resultado deve sair nas próximas horas “, explicou. “Ela está apavorada porque pode ser uma inflamação causada por uma bactéria, e ela não quer voltar a ficar internada ou passar por novas cirurgias”, informou.

Sair da versão mobile