Rádio Líder FM

Andressa Urach usou 200 vezes a quantidade permitida de hidrogel

A quantidade de hidrogel aplicada nas coxas de Andressa Urach , 27, foi 200 vezes a mais do permitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), segundo o “F5”. A modelo teria recebido cerca de 500 ml em cada perna, de acordo com a informação obtida pelo “Ego”. 
O cirurgião plástico Prado Neto, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, disse que o mais apropriado é usar entre 2 e 3 ml. “É um produto diluído em água, que, quando aplicado toma uma consistência emborrachada. Ele não é confiável para ser usado em grandes quantidades. Aliás, nenhum produto deve ser injetado em tanta quantidade”, afirma.
Em entrevista ao “Ego”, Iris Stefanelli, 35, comentou que Andressa havia falado que passaria novamente pelo procedimento, o que aconteceu no fim de novembro. “Ela me contou que teria de fazer mais uma lipoaspiração para tirar o hidrogel e que se arrependeu muito de ter mentido para o médico”, pois utilizou outra sustância chamada PMMA.
Ela também lembrou que um produtor do “Muito Show”, da RedeTV!, tentou convencer a modelo de tirar alguns dias de folga depois da cirurgia. “Ela é muito batalhadora e não queria perder nenhuma oportunidade, principalmente em matérias de política. Insistiu em trabalhar e disse que iria até de chinelo para Brasília.”
Na manhã desta quarta-feira (03/12), um novo boletim médico foi divulgado e o Hospital Conceição afirma que houve “uma discreta melhora” e negou qualquer “amputação de membro inferior” e não apresentou “quadro de parada cardiorrespiratória.” Aliás, Andressa Urach não tem previsão de alta.

Sair da versão mobile