Domingo, 26 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
19°
25°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bailão da Líder
Ao Vivo: Bailão da Líder
Região

Após eleições, William Bonner “se cala” nas redes sociais

Após eleições, William Bonner “se cala” nas redes sociais
21.11.2014 09h15  /  Postado por: upside

William Bonner está mais contido nas redes sociais. O jornalista, que adota uma postura mais séria no “Jornal Nacional”, decidiu se afastar do mundo virtual após virar alvo de piadas por conta do seu desempenho nos debates e entrevistas à época da eleição para presidente neste ano.
Sempre brincalhão, o “tio”, como ele mesmo se intitulava, reduziu drasticamente sua participação na internet. Com cerca de 6 milhões e 200 mil seguidores no Twitter, ele não usa o microblog desde 19 de setembro.
No Instagram, onde possui mais de 700 mil seguidores, o jornalista rareou o compartilhamento de fotos. Em agosto foram 68. Reduziu para 17 em setembro. Apenas duas em outubro. Em novembro, até o início da manhã desta quinta-feira (20/11), não havia nenhuma.
O tenso processo eleitoral transformou o jornalista em alvo de manifestações de eleitores anti-Globo. Um episódio sintomático aconteceu no domingo, 26 de outubro, horas depois do anúncio da reeleição de Dilma. Um link do canal GloboNews, na Avenida Paulista, foi interrompido pelo xingamento “ei, Bonner, vai tomar **”.
Bonner teria se irritado com a onda de críticas e ironias em relação à sua performance nas entrevistas presidenciais (especialmente o polêmico embate com a então candidata Dilma
Rousseff, em agosto) e no debate realizado pela Globo às vésperas do segundo turno, marcado por algumas falhas técnicas e gafes do jornalista.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO