Rafinha Bastos, 37, não foge de nenhum assunto, mesmo que seja polêmico. O humorista gravou o seu segundo DVD na última segunda-feira (17/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, e até fez piadas sobre os 17 processos judiciais em que está envolvido.
Durante uma rodada de perguntas da plateia, o apresentador do “Agora é Tarde”, da Band, foi questionado se voltará ao \”CQC\” em 2015.
“Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da puta do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, eu não volto”, disse. A informação é da coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”.
Por sua vez, Rafinha se referiu ao episódio em que disse ao vivo que comeria Wanessa Camargo, 31, e o bebê que ela esperava na época. A piada, que aconteceu em setembro de 2011, provocou a saída do humorista do programa e, mais tarde, da Band.
No final da gravação, o comediante assumiu que enfrentou um período de decadência na carreira por causa da brincadeira e que só voltou ao ar graças ao público.
Há duas semanas, por meio do seu blog pessoal, Tas anunciou a sua saída do programa. Ele será substituído por Dan Stulbach 45, a partir de março do ano que vem. Rafael Cortez, 38, já acertou o retorno à emissora.