Thiaguinho e Péricles cantam juntos durante premiação em Canela
Thiaguinho e Péricles cantaram juntos na noite desta segunda-feira (20/10). Apesar de carreiras distintas, ambos foram homenageados na décima edição da Festa Nacional da Música, em Canela, no Rio Grande do Sul.
Cada um deles subiu ao palco para receber o respectivo troféu e cantar uma música. A produção do evento aproveitou para promover um dueto entre os dois sambistas. Thiaguinho chamou o ex-parceiro de Exaltasamba para uma canja.
Anitta, Jerry Adriani, Falcão, Ana Carolina, Hugo e Tiago, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Nenhum de Nós, Aviões do Forró e o maestro João Carlos Martins também receberam a mesma distinção.
A Festa Nacional da Música é palco dos mais importantes debates sobre o cenário musical brasileiro. A programação segue até quinta-feira (23/10) no Hotel Laje de Pedra, na Serra Gaúcha.