Quando foi convidada pela Band para comandar o reality “MasterChef”, Ana Paula Padrão não pensou duas vezes. Isso porque, segundo informações, a jornalista não quer voltar para bancada de telejornal, e viu no “Master Chef”, a oportunidade perfeita de comandar algo diferente na TV.
“Nunca escondi de ninguém que minha preferência não é a bancada. Posso fazer Jornalismo de outras maneiras, mas a bancada não me interessa mais. Adoro estar onde as coisas estão acontecendo. Eu fiz Jornalismo para isso”, disse ela.
Em recente entrevista, a apresentadora também comentou a satisfação de comandar o reality da Band. “Foi esquisito desde o início, mas adorei fazer. Toda coisa nova que a gente faz na vida é interessante. Eu nunca tinha participado de um projeto tão grande de entretenimento, com mais de cem pessoas na produção, um estúdio gigantesco de mais de mil metros quadrados, um casting enorme, desde os participantes, pela qualidade do que eles cozinham, até os chefs, que são sensacionais e que juntos fazem a graça do programa. Se contar a direção muito boa, muita cuidadosa e muito preocupada com esse casting”, elogiou.
Ana Paula ainda admitiu que tem muito o que melhorar nesse novo tipo de segmento. “É difícil se colocar como apresentadora porque minha experiência é formal, em uma bancada ou apresentando grandes eventos na área jornalística. Foi difícil encontrar a pegada. No ar ainda não estou do jeito que eu quero estar. Eu não me vejo muito porque morro de vergonha”, afirmou.