Acho que nunca sonhei com tanto, diz Fernanda Lima sobre o Amor & Sexo
Há cinco anos à frente do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima está mais do que familiarizada com temas picantes. Mas verdade seja dita: falar sobre sexo nem sempre foi algo fácil para ela. Antes do programa, que estreia amanhã, depois do “The voice”, a apresentadora só tocava no assunto quando estava entre as amigas mais íntimas. Nascida em uma tradicional família do Rio Grande do Sul, a loura não tinha abertura para tratar do tema.
Em entrevista para o jornal Extra, Fernanda comentou sobre como tem sido escrever o conteúdo da atração, juntamente com o seu empresário, Antônio Amâncio: “Você prepara tudo e, às vezes, acha que está uma merda e fala: ‘Vamos fazer de novo’. É uma novidade. Não sou roteirista e o Antônio também não. É criação, é difícil mesmo Quando eu vejo tudo o que inventamos, da bancada dos jurados à roupa da banda, eu penso na responsabilidade. Gostei muito da experiência, mas se quiser continuar, eu preciso me aprimorar. Acho que nunca sonhei com tanto. Estar na Globo, com um programa como o ‘Amor & Sexo’, com um conteúdo feito por mim, é algo bastante vitorioso. Rezo todas as noites e agradeço pela dádiva”.
“Não comecei a falar sobre sexo dentro de casa. Minha família era bem conservadora. Depois do programa é que ficou mais fácil. Hoje eu falo com minha mãe, meu pai, meu marido e meus filhos. É algo natural! Hoje eu gosto de falar sobre sexo com qualquer pessoa”, afirmou.