Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
24°
20°
21°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Especial Sertanejo
Ao Vivo: Especial Sertanejo
Região

Novo clipe de Mc Guimê conquista 2 milhões de views

Novo clipe de Mc Guimê conquista 2 milhões de views
07.10.2014 08h52  /  Postado por: upside

Em meados de setembro, Mc Guimê lançou sua nova música “Brazil We Flexing”, em parceria com o rapper norte-americano Soulja Boy. O novo hit já ganhou um videoclipe oficial, disponibilizado no canal do funkeiro no YouTube, e surpreendeu ao conquistar 2 milhões de visualizações em apenas duas semanas. “Obrigado de coração”, escreveu Guimê em suas redes sociais.
Em “Brazil We Flexing”, Mc Guimê e Soulja Boy realmente misturam as batidas do hip hop com o funk brasileiro. O ponto que une os dois estilos é a ostentação, que o funk de São Paulo absorveu do estilo “Bling Bling” de alguns rappers. Essa não é a primeira parceria entre Soulja Boy e artistas brasileiros. Em novembro de 2013, a cantora Wanessa lançou o single “Turn It Up”, com a participação do rapper. O som tem a pegada eletrônica que nos acostumamos a ouvir com a filha de Zezé Di Camargo. Porém, o toque de brasilidade aparece com a inclusão do berimbau em alguns momentos da música.
MC Guimê é um dos maiores expoentes do funk ostentação, que começou a ganhar destaque a partir da capital paulista. Em junho, ele se tornou o primeiro artista brasileiro a emplacar três videoclipes consecutivos com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Os hits foram “Plaque de 100”, que já contabiliza 51 milhões de views, “Na Pista Eu Arraso”, com 43 milhões, e “País do Futebol”, 39 milhões de visualizações. Gravada com Emicida, a última se tornou tema da atual novela das 19h, “Geração Brasil” (Globo).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO