Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
33°
14°
16°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Kaká é convocado por Dunga para a Seleção Brasileira

Kaká é convocado por Dunga para a Seleção Brasileira
04.10.2014 08h53  /  Postado por: upside

O meia Kaká está de volta à Seleção Brasileira. O são-paulino foi convocado pelo técnico Dunga na manhã desta sexta-feira (03/10) para amistosos contra Argentina e Japão, em substituição ao cruzeirense Ricardo Goulart, que sofreu um estiramento na coxa. Antes mesmo de a informação ser confirmada, ele foi surpreendido por uma ovada, ainda no gramado.
Enquanto pousava para fotografia com o time vencedor do rachão disputado na manhã desta sexta-feira, véspera do duelo contra o Grêmio, o jogador foi atingido pelo atacante Alexandre Pato com um ovo na cabeça, prática comum no futebol quando se aniversaria. “É aniversário dele”, riam os demais atletas, sem revelar o motivo real da brincadeira.
A última convocação de Kaká havia sido em março de 2013, quando fez parte da lista do técnico Luiz Felipe Scolari para as partidas contra Itália e Rússia. Ao todo, o meia de 32 anos tem 85 jogos e 28 gols com a camisa verde-amarela, pela qual venceu a Copa do Mundo de 2002.
Se a relação para os próximos jogos não tinha nenhum são-paulino, ela agora tem dois. Na quinta-feira, o volante Souza também foi convocado por Dunga após Ramires ser cortado. Como os amistosos serão em 11 e 14 de outubro, a dupla será desfalque em três compromissos, dois deles pelo Campeonato Brasileiro (contra Atlético-PR e Atlético-MG) e um pela Copa Sul-americana (diante do Huachipato).
Com o São Paulo em disputa ao menos por vaga na Copa Libertadores, a diretoria não recebeu bem a notícia da convocação de dois de seus titulares. Em especial a de Kaká, que substituirá um jogador do Cruzeiro, que é teoricamente um concorrente por liderar o Brasileiro. Além disso, o compromisso no torneio continental vale vaga para as quartas de final.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO