Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
35°
18°
24°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Região

Valesca Popozuda participa de especial do Globo de Ouro

Valesca Popozuda participa de especial do Globo de Ouro
24.09.2014 09h03  /  Postado por: upside

Valesca Popozuda participou da gravação de um especial do programa Globo de Ouro, do canal Viva, nesta terça-feira (23/09). A cantora foi fotografada enquanto se preparava para entrar no palco e, mostrando sua marca registrada, mandou um beijinho no ombro para os fotógrafos.
Ao falar sobre o convite para cantar no programa, Valesca não escondeu a emoção e contou que até chorou: “É muito emocionante uma funkeira que veio da favela fazer parte do programa. Eu fico muito feliz em poder representar o funk no Globo de Ouro”.
A bela também aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua carreira e seus sucessos, que ficaram em evidência após o hit Beijinho no Ombro. “Não tenho gravadora trabalhando por trás e fazendo com que a minha música seja sucesso. Se a música fez sucesso e tocou, foi porque o público realmente gostou”, declarou a cantora.
 O Globo de Ouro está sendo comandado pelos atores Márcio Garcia e Juliana Paes. Durante o mês de setembro, o teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, será o cenário das gravações. Serão dez edições inéditas que reunirão artistas consagrados do passado e do presente.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO