Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
34°
18°
32°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Batidão da Líder
Ao Vivo: Batidão da Líder
Região

Chris Weidman quebra a mão e tem luta contra Vitor Belfort adiada para fevereiro

Chris Weidman quebra a mão e tem luta contra Vitor Belfort adiada para fevereiro
23.09.2014 07h23  /  Postado por: upside

A novela envolvendo a luta entre Chris Weidman e  Vitor Belfort válida pelo cinturão dos médios do UFC, ganhou um novo capítulo. O brasileiro, desafiante pelo título, revelou em sua conta no Facebook que o campeão quebrou sua mão durante os treinamentos, o que obrigou o combate a ser adiado.
A luta estava originalmente agendada para o dia 6 de dezembro, na atração principal do UFC 181. Contudo, segundo o brasileiro, a luta deverá ser adiada em dois meses. “Acabo de receber a notícia que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro”, escreveu o brasileiro, que aproveitou para comentar sobre a situação.
“A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos… Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor… Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor”, continuou o brasileiro.
Pouco depois da postagem do lutador brasileiro, o UFC confirmou que o combate de fato está adiado e que Johny Hendricks x Robbie Lawler, válida pelo cinturão dos meio-médios, será a nova luta principal do UFC 181. O evento também deverá contar com outra disputa de cinturão, com Antthony e Gilbert Melendez duelando pelo cinturão dos leves.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO