Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
16°
24°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bandas do Sul
Ao Vivo: Bandas do Sul
Região

Cristiano Araújo lança o clipe de É Com Ela Que Estou

Cristiano Araújo lança o clipe de É Com Ela Que Estou
18.09.2014 07h49  /  Postado por: upside

Cristiano Araújo lançou oficialmente, no seu canal do You Tube, o videoclipe da primeira música do DVD In The Cities, É Com Ela Que Eu Estou. Com um ritmo de balada romântica a canção composta por Marília Mendonça, Juliano Tchula, Hugo Del Vecchio e Frederico é uma das grandes apostas do novo projeto do sertanejo.
In The Cities  será lançado pela Som Livre e teve a direção geral da Hit Music e produção musical de Dudu Borges. A estrutura tecnológica é toda importada e o cenário interage com o público e o cantor durante todo o show. O DVD ainda não tem data para chegar às lojas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO