Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
33°
19°
18°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Região

Belo se apresenta em Brasília com a mão imobilizada

Belo se apresenta em Brasília com a mão imobilizada
26.08.2014 07h31  /  Postado por: upside

Belo se apresentou em Brasília na noite de domingo (24/08), na casa de shows Samba Brasília. Usando blazer branco, o cantor chamou a atenção pela mão esquerda imobilizada. No início do mês, o cantor já havia aparecido com a mão enfaixada que desembarcou no Rio de Janeiro. Na ocasião, a assessoria de imprensa de Belo informou que ele quebrou a mão durante uma partida de futebol e, por isso, teria até que dar um tempo em seu projeto de malhação para se recuperar.
Belo vem seguindo os passos da mulher, Gracyanne Barbosa, conhecida pelo corpo saradíssimo. O pagodeiro passou a fazer dieta, frequentar a academia e, com isso, enxugou 20 quilos. Em entrevista ao EGO sobre seu novo corpo, ele contou: “Parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na minha vida e da qual tenho o maior orgulho em dizer. A partir daí, tudo mudou. Minha esposa não aguentava mais, reclamava todo dia dizendo que beijava um cinzeiro. Então, eu decidi que ia mudar todo o meu jeito de viver e buscar minha qualidade de vida. Isso fez com que eu perdesse 20 quilos em 2 anos”.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO