Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
19°
20°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Manoel Carlos planeja fazer minissérie com Mel Lisboa na Globo

Manoel Carlos planeja fazer minissérie com Mel Lisboa na Globo
15.07.2014 08h41  /  Postado por: upside

Após protagonizar a minissérie “Presença de Anita” na Globo em 2001, Mel Lisboa está sendo cotada para estrelar uma espécie de continuação da trama na emissora. Trata-se de uma nova minissérie que o autor Manoel Carlos, que escreve “Em Família”, está planejando.
A atriz foi para a Record em 2011 para protagonizar a minissérie “Sansão e Dalila”, e de lá pra cá, fez apenas uma novela, “Pecado Mortal”, na qual saiu na metade para se dedicar ao teatro com a peça sobre a cantora Rita Lee. Agora, sem contrato com a Record, o caminho esta livre.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desejo de Maneco é realizar a minissérie no próximo ano, com o título “Anita aos 30?. Esse projeto já é antigo e era arquitetado bem antes da atual novela das nove.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO