Terça-feira, 17 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Região

Lázaro Ramos fala que era uma criança muito retraída e virou ator por isso

Lázaro Ramos fala que era uma criança muito retraída e virou ator por isso
15.07.2014 08h36  /  Postado por: upside

Sucesso na pele do guru Brian Benson na novela Geração Brasil, da Globo, Lázaro Ramos está na capa da revista Trip de julho. Em um bate papo descontraído, ele contou um pouco mais sobre seu novo livro, intitulado A menina sentada.
 A obra, voltada ao público infantil, é baseada em experiências pessoais de Lázaro, que se identifica com a personagem principal por ter sido uma criança muito retraída. Ele afirma que essa característica acabou refletindo em sua escolha profissional:  “Tinha a cabeça fervilhando de coisas, mas não conseguia expressar. Acho que virei um pouco ator por isso, era muito tímido e tinha dificuldade de comunicação”.
 O ator também deu a sua opinião sobre o assunto que moveu o país nos últimos tempos, a Copa do Mundo e destacou o momento que considera o mais emocionante da competição: “O choro do Júlio César, achei massa! Quando eu vejo a torcida eu acho lindo e me emociono. Quando vejo um atleta em superação, acho que é uma lição para todos nós. Aquele momento foi lindo. Essa paixão, esse frisson do esporte, que leva a um lugar que é do primitivo. Eu acho lindo”.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO