Terça-feira, 17 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
22°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Hora do Agro
Ao Vivo: Hora do Agro
Região

Seleção chega a Brasília e é recebida por mais de 500 torcedores no hotel

Seleção chega a Brasília e é recebida por mais de 500 torcedores no hotel
12.07.2014 07h51  /  Postado por: upside

A Seleção Brasileira chegou ao VI Comar, no Lago Sul, por volta das 17h30 desta sexta-feira (11/07). De lá, os jogadores e a equipe técnica seguiram, de ônibus, para o Brasília Palace, hotel onde estão hospedados.
Embora a derrota para a Alemanha tenha sido amarga, os torcedores não abandonaram a Seleção. Mais de 500 deles, segundo estimativas da Polícia Militar, foram até o hotel para esperar o time. A partida contra a Holanda, que decide o terceiro lugar da Copa do Mundo, está marcada para às 17h deste sábado (12/07).
No VI Comar, cerca de 100 torcedores recepcionaram a Seleção e viram o capitão do time, o zagueiro Thiago Silva, sair na frente em um carro escoltado por batedores. O músico Gleno Rossi, que mora ao lado do VI Comar, disse que a derrota é muito dolorida, mas ele vê um lado positivo. “O gigante se mostra na derrota, que isso sirva de lição para os jogadores”, frisa. Para Rossi, a Seleção entrou de salto alto na partida contra a Alemanha. “Faltou raça e um líder dentro de campo para chamar a responsabilidade. Eu jogo bola três vezes por semana. Futebol não é no papel. É no momento”, completa.
o chegar ao hotel, os jogadores passaram por um corredor próximo à grade onde os torcedores se aglomeravam. O craque Neymar, que veio a Brasília embora esteja contundido, acenou de longe para o público. O engenheiro Eduardo Gosling, 52 anos, veio de São Paulo com os filhos Thiago, 17, e Lucas, 11, além do sobrinho José Carlos, 17. Todos estavam no hotel para apoiar os jogadores. “O brasileiro tem mania de se depreciar. É importante valorizar o time e continuar torcendo.” José Carlos é ainda mais enfático: “Nunca devemos abandonar nossa Seleção.”

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO