Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
34°
16°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Anitta faz apelo após derrota do Brasil: “Menos julgamento, mais compreensão”

Anitta faz apelo após derrota do Brasil: “Menos julgamento, mais compreensão”
09.07.2014 08h25  /  Postado por: upside

Diversos artistas repercutiram a derrota trágica do Brasil para a Alemanha por 7 a 1. Anitta observou a questão da coerência com os nossos jogadores, que, até então, eram considerados grandes heróis.
Pelas redes sociais, nesta terça-feira (08/07) em que a Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo 2014, a cantora explicou o ponto de vista:
“Dias de luta, dias de glória. Menos julgamento, mais compreensão. A vida é assim, não dá pra ganhar todo dia. Heróis da semana passada não podem virar vilões minutos depois de não terem conseguido conquistar mais um difícil dia de glória. Esses vencedores da vida carregavam com eles um motivo pro brasileiro sorrir dentre tantos outros que atualmente tem nos feito chorar. Mas não podemos jogar esse peso nas costas deles. Nessa hora, todos nós viramos, técnicos, jogadores, estrategistas de jogo. Mas de fora tudo é muito fácil. Por alguns jogos nos enchemos de alegria e deixamos um pouco de lado os problemas do nosso país em nossas cabeças, e isso nos fez querer mais. Com a derrota de hoje, perdendo bonito ou perdendo feio, esquecemos de dar o devido valor e respeito aos jogadores que venceram na vida e chegaram até aqui”, escreveu.
Anitta ressaltou a qualidade do adversário:
“Dentre vários outros países que entraram nessa disputa, alguns com muito mais estrutura que nós, conseguimos chegar bem longe. E isso merece reconhecimento, sim. Nossos jogadores são seres humanos, que venceram na vida, nos representaram, venceram por vários jogos e merecem respeito. Colocar a culpa em alguém ou desrespeitá-los não vai diminuir em nós a tristeza da derrota. Educação, respeito, empatia. Vamos ser para nosso país a mudança que queremos nele”, concluiu.
Resta ao Brasil jogar neste sábado (12/07) para disputar o terceiro lugar da Copa, um amargo prêmio de consolação. A adversária será ou Holanda ou Argentina no Mané Garrincha, em Brasília.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO