Terça-feira, 17 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Região

“Tudo aconteceu muito rápido, mas sempre mantenho os pés no chão”, diz Mc Guimê

“Tudo aconteceu muito rápido, mas sempre mantenho os pés no chão”, diz Mc Guimê
02.07.2014 08h28  /  Postado por: upside

Mc Guimê está com tudo! No auge de seus 21 anos, quase 22, o rosto do funk ostentação paulista conseguiu conquistar todas as classes sociais e uma legião de fãs. Já é um homem formado, com muita responsabilidade e muito sucesso para administrar, mas sempre mantém seu lado moleque e espontâneo. Em uma conversa com o site O Fuxico, Guilherme, o nome verdadeiro do Mc, falou sobre o seu grande momento profissional.
*  Como foi o convite para ter sua música como tema de abertura em uma novela da Globo (a música País do Futebol é o tema de abertura da novela Geração Brasil) ?
Na verdade, eu não sabia que faria parte da trilha da novela. Meu assessor me disse durante o carnaval! Logo em seguida fui informado que participaria da festa de lançamento da novela, no Rio de Janeiro, e que minha música seria tema de abertura! Fiquei muito feliz, nem acreditei. Acho que é o sonho de todos os artistas ter uma música como abertura de uma novela da Globo.
* Você imaginou que um dia teria tanto sucesso? Acredita que seja difícil manter os pés no chão depois que o sucesso chega? 
Eu sempre trabalhei para que desse certo, mas não imaginava que tudo aconteceria tão rápido! Quanto a manter o pé no chão, isso sempre mantive, pois o artista não é ninguém sem uma boa equipe e o público, que é quem leva o nosso trabalho.
*   Como está sendo sua experiência na televisão? Você pretende seguir paralelamente uma carreira na tv? 
Quem sabe futuramente, se aparecer uma proposta bacana em um projeto de televisão… Por enquanto curto muito fazer todos os programas, o carinho e o respeito das pessoas que sempre admirei muito, isso não tem preço!
*  O que você fez com a primeira quantia boa de dinheiro que recebeu?
 Eu comprei um carro e meu apartamento, logo na sequência comprei uma casa para os meus pais.
* Como é lidar com a fama, o dinheiro e a carreira aos 21 anos? Teve alguma dificuldade no começo?
Eu busquei e batalho muito por tudo isso que vem acontecendo. Como disse, aconteceu muito antes do que imaginei, mas tenho o apoio da minha família e do meu empresário Hugo, que é responsável por administrar minha carreira e meus investimentos. Então tudo fica mais fácil!

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO