Domingo, 19 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
37°
19°
31°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Domingão Sertanejo
Ao Vivo: Domingão Sertanejo
Região

Naldo trabalha em novo clipe

Naldo trabalha em novo clipe
17.05.2014 09h26  /  Postado por: upside

O cantor Naldo, que está nos Estados Unidos desde o começo desta semana, mostrou que a maratona de trabalhos não para. 15 de maio, ele iniciou uma série de quatro shows em terras norte-americanas, começando por Fort Lauderdale, na Flórida.Fora dos palcos, o funkeiro aproveitou sua passagem pela terra do Tio Sam para realizar um sonho. Ele gravou seu primeiro clipe em Miami e contou com a participação da cantora K. Rose, mas ainda não divulgou quando o novo projeto será lançado.
Quando voltar ao Brasil, o artista começa os preparativos para a Copa do Mundo. Ele afirmou que gravou o clipe da música Gol – Faz A Massa Delirar com Timbaland e o vídeo ainda contará com as participações dos jogadores Léo Moura, do Flamengo, e Emerson Sheik, do Botafogo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO