Sarandi: Noivos morrem em acidente
Ao trafegar na pista contrária da BR-386, em Sarandi, um casal de noivos colidiu contra um caminhão e perdeu a vida na noite desta segunda-feira, 5. No trecho do acidente, a pista passou por reformas e, com asfalto novo, ainda não tinha pintura de divisão das faixas e nem tachões.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que as condições de sinalização da via podem ter contribuído para o acidente. Por volta das 21h, a motocicleta conduzida por Fabrício Zanatta, 26 anos, colidiu frontalmente com um caminhão no km 133,2 da BR-386, no trevo de acesso à Sarandi. Zanatta morreu no local e a passageira da moto, Andrieli Fries, 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caminhoneiro não se feriu.
Zanatta e Andrieli eram noivos há três meses e moravam em Sarandi, no norte do Estado. Ele trabalha na Cotrisal, onde era responsável pelo depósito de gás. Além disso, prestava serviço particular de manutenção em computadores. Já Andrieli, trabalhava em uma fábrica de móveis.
Quatro horas após o acidente, a BR-386 permanecia bloqueada à espera da perícia. O trânsito de veículos foi desviado pela lateral da rodovia.