As profissões dos famosos antes do sucesso …
No Dia do Trabalho que tal conhecermos um pouco mais sobre os cantores famosos? E olha que antes da fama as profissões eram bem variadas…
Ivete Sangalo já precisou ralar muito antes de virar a musa do axé. Antes de se tornar cantora, Ivete cursou um ano de Administração e Secretariado Executivo e também trabalhou como vendedora de roupas e de marmitas.
E falandoem Ivete Sangalo… Claudia Leitte já teve uma ligação com a cantora antes mesmo de liderar a banda Babado Novo, com o qual ficou famosa. Antes de se dedicar à música, Claudia Leitte foi repórter. E o começo da loira na música veio justamente de um episódio em cima de um trio com Ivete. Em 1998, durante uma entrevista com Ivete, a cantora decidiu tentar a fama, tomou o microfone das mãos da entrevistada e disse: “Agora, você entrevista e eu canto”. Ela perdeu o emprego como repórter, mas conseguiu visibilidade e foi chamada para liderar o Babado Novo.
Antes de se tornar notícia nos jornais e revistas de todo o Brasil, Fábio Jr. é que mantinha as pessoas informadas. Ele entregava jornais.
Luciano, dupla e irmão de Zezé Di Camargo, não foi sempre um cantor famoso. Antes do estouro do hit É o Amor, o filho de Seu Francisco foi engraxate
Quem também teve a mesma profissão de Luciano Camargo foi o funkeiro Naldo. Antes de formar a dupla com o irmão Lula, Naldo trabalhava como engraxate pelas ruas do Rio.
Antes de fazer sucesso com a dupla sertaneja formada com o irmão Leandro, Leonardo trabalhava em uma plantação de tomates. Ele largou a vida na roça, a enxada e o sol forte na cabeça para se dedicar à música.
Antes da fama, Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, entregava marmitas para empresa da família e cursava Zootecnia, já o parceiro Munhoz trabalhava em uma empresa de licitação e estudava administração rural.
Roberto Carlos já teve outra ocupação antes de se tornar o Rei da música brasileira. Roberto foi auxiliar administrativo do Ministério da Fazenda.