Zezé comemora condenação de Rafinha Bastos
Rafinha Bastos foi condenado nesta quarta-feira,12, apagar R$ 50 mil de indenização por danos morais a cantora Wanessa Camargo.
A informação foi confirmada pelo advogado dela, Manuel Alceu Affonso Ferreira, ao jornal O Estado de S. Paulo, segundo a publicação, o apresentador do programa Agora É Tarde vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O cantor Zezé Di Camargo que é o pai da cantora Wanessa comemorou a condenação. No mês passado o sertanejo não escondeu a mágoa com o humorista pela piada de mau gosto envolvendo a sua filha e seu neto. “O que ele falou da minha filha foi muito sério. Se tivesse pedido desculpas logo depois, assumido o erro rapidamente, eu até poderia ter uma opinião diferente hoje, mas isso não ocorreu.”
Zezé confessou que ainda sente irritado com o que Rafinha falou: “É claro que ainda estou irritado. O cara vem falar uma coisa dessas da minha filha e do meu neto. Pelo amor de Deus! Não tem como ficar feliz como uma história dessas muito menos perdoar.
Em 2011, enquanto ainda comandava a bancada do CQC, Rafinha fez uma piada com a cantora, que estava grávida de seu primeiro filho. Na ocasião, ele disse que comeria ela e o bebê.