Sábado, 14 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
13°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Encontro de Bandas
Ao Vivo: Encontro de Bandas
Região

Série Bronze: Sase estreia com derrota e Guarany vence

Série Bronze: Sase estreia com derrota e Guarany  vence
06.04.2014 20h24  /  Postado por: upside

Após sete anos em recesso a Federação Gaúcha de Futsal voltou a promover o Campeonato Estadual Série Bronze que  teve início neste último sábado, dia 5. Uma das novidades foi a volta do Clube Atlético Guarany, que havia se desligado das competições da categoria adulto desde do ano de 2010, e a outra novidade é o ingresso da Sase de Selbach que vem pela primeira vez para a disputa desta competição.
Após ter deixado uma certa preocupação ao seu torcedor devido aos resultados negativos nos amistosos realizados, o Guarany não poderia ter começado melhor o seu retorno ao salonismo gaúcho, vencendo de goleada o seu adversário fora de casa por 5×1, no município de Muitos Capões, com os gols de Leonardinho 2x, sendo que  o mesmo foi o autor do primeiro gol do time espumosense na competição, os demais foram de Betinho, Bié e um contra, já o Sidimar anotou o único gol para equipe locatária.
Na primeira etapa, Leonardinho abriu o placar para o índio espumosense numa bola que recebeu no lado esquerdo, não demorou muito para ampliar com Caio Chuva que fez um lançamento e o marcador adversário, na tentativa de afastar, acabou jogando a bola para o seu próprio gol. O terceiro gol quem anotou foi o taperense Betinho que recebeu de costas e girou, com um toque sutil, aumentando o placar. Sidimar conseguiu descontar e marcou o único gol para os donos da casa. No tempo complementar, a equipe comandada pelo técnico Jaques Cavalli matou a partida com mais dois gols feitos por Leonardinho e  Bié.
A equipe do Guarany saiu jogando com: Rafael Missio, Fernando Spada, Bié, Rodrigo e Betinho. Suplentes foram: André Pedrassani, Leonardinho, Léo Comin, Paulinho, Daniel, Caio Chuva, Ivan, Lucas e Gelson. Técnico: Jaques Cavalli.
O time de Muitos Capões jogou com: Mauricio, Buíu, Diogo, César e Betinho. No banco estiveram, Vinicius, Luciano, Paulo Ricardo, Édipo, Iam, Sidimar, Marquinhos e Paulinho e Adriano. Técnico: Júnior.
Na arbitragem estavam André Candido da Cruz e Jamerson dos Santos Brum.
Já a equipe da Sase, que debutou na competição, mesmo realizando uma boa partida, não obteve o mesmo êxito, pois, acabou saindo com o resultado adverso, perdendo pelo placar de 5×4 para o Guarani Futsal de Camargo. O time selbachense, que chegou a estar perdendo por 4×1, reagiu chegando a empatar em 4×4, porém, no último minuto cedeu para os donos casa. Os gols da Sase foram de Jonas, Kiko Gardin, Vini Souza e Tierlon, já para o Guarani de Camargo marcaram Diogo, Kiko Gardin contra, Gleidson, Pepeto e Marquinhos.
O primeiro gol da partida saiu através de um erro do setor defensivo da Sase, com isso  Diogo aproveitou para abrir o marcador para o representante de Camargo. O segundo gol foi numa infelicidade de Kiko Gardin que, pressionado pelo adversário, acabou marcando de cabeça e contra. Gleidson ampliou em 3×0 e Jonas, do meio da quadra, descontou fazendo o primeiro gol dos selbachenses, mas a equipe da casa voltou aumentar a vantagem com Pepeto que finalizou a primeira etapa com o placar de 4×1. No segundo tempo o time do técnico Javali veio melhor e conseguiu esboçar reação  chegando a igualar o marcador com Kiko Gardin marcando de falta, após com Vini Souza e mais adiante com Tierlon que livre de marcação buscou o empate, porém, quando faltava um pouco mais de um minuto para encerrar a partida, Marquinhos anotou o gol que decretou a vitória de Camargo.
O Guarani Futsal de Camargo jogou com: Teixeira, Lucas, Gleidson, Mateus, Diogo. No Banco: Vanini, Felipe, Lukinhas, Kiko Kaiser, William, Vini, Pepeto, Maninho, Nitinho. Técnico: Edgar Carlos. Já a Sase jogou com: Cassiano, Vini Souza, Kiko Gardin, Jonas e Marcelo Valério. Banco: Eduardo, Guilherme, Lucas, Andrezinho, Popota, Jardel, Joelson, Renan e Tierlon. Técnico: Javali. A arbitragem da partida foi de Marcos Sacon e Roberto Andrigretti.
O outro jogo da chave C, aconteceu em Ciriaco com  placar de ACFS3x7 APEO (Passo Fundo).

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO