Terça-feira, 17 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
22°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Top Líder
Ao Vivo: Top Líder
Região

Operação Caçador tem 8 presos em Passo Fundo

Operação Caçador tem 8 presos em Passo Fundo
31.03.2014 11h32  /  Postado por: upside

Na manhã desta segunda-feira, 31, o Delegado da DEFREC de Passo Fundo, Adroaldo Schenkel, informou aos ouvintes da Rede Líder de Rádios sobre a Operação Caçador, onde houve a desarticulação de uma quadrilha que agia em toda região. As investigações foram efetivadas durante 8 meses até que a polícia conseguiu provas suficientes para que fossem decretadas as prisões preventivas de mais seis acusados. Três pessoas já haviam sido presas no decorrer da investigação.
Foram presos Eides Daniel Soares, o vulgo Alemão de 21 anos; Alexander José Silva Oliveira, o Gordo, de 28 anos; Adair Sodré, o Caco Beiço, de 36 anos; Alisson Kutzleb Rodrigues , de 21 anos, preso ainda na semana passada por policiais do POE da Brigada Militar; O jovem Venicius Marostica Elorin, de 25 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e na cidade de Gentil foi preso Eduardo Rebelato, de 25 anos.
Em Passo Fundo, estas prisões foram feitas nos bairros Donária, Manoel Corralo , Vera Cruz. Todos foram conduzidos até a DEFREC, e posterior recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
O grupo praticava furtos a residências, roubava carros de luxo, principalmente em Passo Fundo, e estava sempre a procura de dinheiro, armas e jóias, agindo com violência. Alguns carros, em mãos dos bandidos, eram usados para outros furtos e abandonados, outros eram revendidos ou destinados ao mercado de peças usadas.
Ainda, segundo o Delegado Adroaldo, a maioria dos envolvidos tem antecedentes e nos assaltos a residências com reféns, os bandidos levavam sempre as vítimas junto para evitar o acionamento imediato da polícia e a possibilidade de insucesso da operação. Depois, largavam as vítimas em locais de difícil acesso, fora da cidade e sem possibilidade de comunicação. Em Espumoso existem algumas ações suspeitas e pelo menos um foragido que já foi reconhecido pelo trabalho de investigação dos policiais civis da cidade. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO