Terça-feira, 10 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
18°
21°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Região

Polêmica: Ira! está de volta e cantor Nasi ataca “Eu quero tchu, eu quero tcha”

Polêmica: Ira! está de volta e cantor Nasi ataca “Eu quero tchu, eu quero tcha”
14.02.2014 16h39  /  Postado por: upside

O grupo de rock Ira!, um grande sucesso nos anos 80 e 90, está de volta. O fim da banda foi marcado por traições, drogas e duelo de egos e, apesar de tudo, Nasi e Edgar Scandurra, os mentores do grupo, fizeram as pazes, deixando o passado de lado e estão retomando a banda com nova formação.
\\\”Voltamos a nos falar em abril do ano passado e, mais do que superar, deixamos tudo para trás\\\”, diz Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi, que também se reconciliou com o irmão, Airton Júnior, ex-empresário da banda, depois de anos de brigas judiciais.
Sem deixar seu lado polêmico para trás, Nasi foi entrevistado pelo colunista Bruno Astuto, da Revista Época e ao ser perguntado sobre o cenário atual da musical do País soltou o verbo: “É muito triste de ver. Tenho certeza de que a música \\\’Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha\\\’ vai se transformar em vergonha para quem dançou. Vivemos um momento bem ruim. A música negra americana é de ostentação. Vivemos a era do \\\’embranquecimento\\\’ da música negra e uma época de \\\’biebernização\\\’ da música como um todo. Basta ter um carro de R$250 mil, roupa de grife cara e correntes de ouro. Quero que meus netos façam uma contra-cultura, joguem tudo isso no lixo e construam um mundo mais divertido”, disse.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO