Gusttavo Lima volta atrás e diz que não vai parar de cantar
Após declarar que pretendia encerrar sua carreira porque estava cansado de tudo, Gusttavo Lima foi orientado pela produtora Audio Mix, que administra sua carreira, a negar que isso vá acontecer por meio de uma nota publicada em sua página no Facebook.
O cantor seu reuniu a tarde com seus empresários para discutir os rumos da carreira. A assessoria de imprensa do cantor preferiu não emitir um posicionamento oficial antes desta reunião e logo depois, Gusttavo desmentiu o fim de sua carreira no Twitter.
”Na hora que eu to mais forte é a hora que eu estou mais fraco. Mais na hora que eu estou fraco é a hora que eu estou mais forte…”
”Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar…
Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos kkk”.