Ivete Sangalo: “Quero investir no cinema”
Ivete Sangalo conversou com a imprensa pouco após sua apresentação no “Show da Virada”, gravado nesta quarta-feira (28). Durante bate-papo, Ivete, que estreia a turnê “Real Fantasia” nesta sexta-feira (30), também no Credicard Hall, falou sobre sua vontade de investir em uma outra área.
“No próximo ano quero fazer cinema. Espalha isso para o pessoal me convidar. Porque eu quero muito, e não um papel que seja uma participação como eu mesma, que também é legal, mas queria fazer um trabalho de atriz, com um personagem mesmo”, disse a cantora. “Eu percebi depois de ‘Gabriela’, que para fazer um trabalho direito a gente precisa de lastro. Vou estudar muito e vou estudar de verdade. Durante a novela, eu tive muitos professores e tomei gosto pela coisa”, explicou a cantora, que relembrou Maria Machadão, sua personagem no remake.
“Machadão era uma mulher muito dura e às vezes, eu ficava querendo que ela fosse menos inflexível. Ficava pensando: ‘poxa, ela poderia ser amiga das quengas'”, contou Ivete, que ainda brincou: “Eu sou amiga das quengas. Sempre serei. Porque, né? Vivendo e aprendendo”, disse.
Ivete falou ainda sobre o clima natalio que tomou conta de sua casa. “Lá em casa está uma baixaria, tem Papai Noel saindo pelo ladrão. Marcelo viu os enfeites e ficou encantado com aquilo tudo”, afirmou a cantora, que, perguntada se gostaria de aumentar a família em 2013, não titubeou. “O segundo filho é pra quando ele quiser vir”, exlicou Ivete, que falou sobre o presente de Natal para o menino. “Papai Noel já deu pro Marcelo o melhor presente do mundo, um pai e uma mãe maravilhosos”, contou.
A cantora revelou que foi convidada por Marcos Paulo para abrir o “Show da Virada”, que iria dirigir o especial de fim de ano. O ator e diretor faleceu no dia 11 de novembro e Mário Meirelles foi escolhido para assumir o cargo.
“Ele era um amigo de muitos anos, assim como o Mário Meirelles. Eu não podia recusar um convite desses”, conta Ivete, que no próximo dia 4 de dezembro fará um show beneficente em Salvador e, em 5 de janeiro, passa com sua turnê pela cidade. “Eu sempre abro minhas turnês por Salvador, mas esse ano, como já tinha o show beneficente marcado, não quis atrapalhar as divulgações. Mas no começo do ano estarei lá com o ‘Real Fantasia'”, afirmou.