Operação Armagedon prende 15 suspeitos de tráfico de drogas em Ibirubá

A Operação Armagedon, realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em Ibiruba, prendeu 15 pessoas suspeitas de integrarem quadrilhas responsáveis pelo tráfico de drogas na região. 150 policiais cumprindo 13 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão.
A operação é coordenada pela titular da delegacia de Ibirubá Diná Rosa com a supervisão do delegado regional Cristiano Alvarez. A investigação que durou cerca de 3 meses contou com o apoio do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE).
Segundo a delegada Diná, a policia civil continuará as investigações na tentativa de indentificar a ligação dos presos com traficantes de outros municipios da região.
Foram apreendidos cerca de 15 mil reais, drogas, munições e veículos que estavam com os presos.
Participam da ação agentes de Ijuí, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Cruz Alta.
Mais informações neste link com entrevista da Delegada Diná Rosa. http://www.radioplanetario.com/web/?menu=noticias&id=2232