“Não queria atuar na cozinha da Palmirinha”, diz Rafinha sobre ‘SNL’
Depois de deixar a TV Band, em que apresentava os programas CQC e A Liga, Rafinha Bastos assinou contrato com a Rede TV! para produzir a versão brasileira do programa humorístico norte-americano Saturday Night Live. A estreia acontecerá no domingo (27), de acordo com anúncio oficial feito nesta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa realizada na emissora.
Além de assinar a produção executiva, Rafinha também fará parte do elenco, ao lado de outros nove humoristas: Anderson Bizzocchi, Carla Candiotto, Carol Zoccoli, Claudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marcela Leal, Marco Gonçalves, Renata Gaspar e Rudy Landucci.
O programa seguirá o formato original, com esquetes ao vivo, gravadas e convidados especiais. “Nossa intenção é a de ser o mais fiel possível à versão norte-americana. O formato é semelhante, assim como as esquetes e os cenários. Eu queria tudo muito parecido, não queria atuar na cozinha da Palmirinha”, brinca.
Entre as diferenças, está o próprio dia de exibição. Diferente do SNL original, a versão brasileira não será exibida aos sábados. “Bati o pé para ser, mas, por questões mercadológicas, isso não foi possível e tivemos que passá-lo para o domingo”, explica o humorista.
Durante a seleção de elenco, Rafinha declarou ter convidado três atores do Multishow, Fernando Caruso, Fabio Porchat e Gregório Duvivier, mas que, por questões de contrato, não puderam entrar no projeto. Para a estreia, ainda não foram divulgadas as participações especiais. Rafinha adiantou, porém, que alguns nomes já foram procurados, entre eles a cantora Marina Lima, a banda Fresno, Fernanda Young e Marília Gabriela.