Mano Menezes é pego em Blitz da Lei Seca, no Rio
Mano Menezes, técnico da seleção brasileira de futebol, foi pego na Blitz da Lei Seca, na madrugada desta terça-feira (27), na zona sul do Rio de Janeiro. Mano foi parado no bloqueio feito na altura da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente à sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio.
A assessoria de assessoria de imprensa da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro contou a O Fuxico que o técnico de 49 anos estava sem a carteira de habilitação no momento da abordagem. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Por conta disso, Mano foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.
O técnico estava acompanhado da esposa, que precisou ir até a residência do casal para buscar a carteira e uma pessoa habilitada para buscar o carro para que o veículo não fosse apreendido.
Por ter apresentado a cópia da CNH, Mano não teve o documento original apreendido, mas a cópia ficará retida na sede do Detran até que ele resolva as pendências junto ao órgão.
“O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado”