Luciana Gimenez continua negociando com Band, mas exclui o marido
Não é de hoje que rolam boatos dando conta de que a Band está de olho em Luciana Gimenez, apresentadora do SuperPop. Uma fonte de O Fuxico, que circula pela emissora da família Saad garante que isso é verdade e que ela está mesmo em negociações com a concorrente. A conversa com a apresentadora já é antiga, antes mesmo da mudança da turma do Pânico na TV, contudo ela ainda não fechou nada. Sobre boatos de que Luciana atrela a negociação a ida também do marido, Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! e apresentador do Mega Sena, é desmentida pela fonte:
“Realmente existe uma negociação da Luciana com a Band, mas o Marcelo de Carvalho está fora disso tudo. Ele não faz parte do pacote. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Isso não procede”.
Vale lembrar que Luciana Gimenez, há algum tempo, conversou com O Fuxico e disse que não teria problema nenhum em partir para um novo desafio em nova emissora, já que o seu contrato é com a RedeTV! e não com o marido, que é sócio de Amílcare Dalevo a casa.
“Todo profissional tem de agir de forma correta. Estou na RedeTV! há nove anos e o futuro a Deus pertence. Quando terminar meu contrato em 2013, quem sabe? Mas enquanto sou uma funcionária da emissora, não fico especulando isso porque não acho correto. É claro que já surgiram várias propostas para eu mudar de emissora nesse período todo, mas não fico especulando. O espaço que tenho hoje foi conquistado porque dou ibope e gosto muito dos meus profissionais. Curto todos! Eu estou bem feliz lá!”
Ela também chegou a afirmar que entrou na emissora através de teste e não por indicação de Marcelo, que na época nem era seu marido.
“Eu fui contratada pelo Amilcare [Dalevo, presidente da emissora] e não pelo meu marido, que nem era meu marido na época. Sou uma boa apresentadora e acredito no meu trabalho. Sou funcionária da emissora e meu contrato com ela nunca foi um favor porque sou casada com um dos sócios. Entrei lá através de um teste e se estou é por competência. O meu contrato é com a RedeTV!, que paga meu salário. Se eu não estivesse dando ibope, não estaria lá há tanto tempo.”