Por causa do Super Bowl, Gisele Bündchen é chamada de
Gisele Bündchen é a modelo mais cobiçada do mundo, mas está colocando toda a sua boa fama a perder. A imprensa americana criticou muito a top pelo seu comportamento mesquinho ao culpar os jogadores do time de seu marido pela derrota no Super Bowl.
A intenção de defender Tom Brady não foi vista com bons olhos pelo site do “New York Post”, que chamou Gisele de “mimada” e afirmou que a modelo “não sabe perder”. A publicação ainda reforça que a figura angelical da top brasileira se transformou em uma “irreconhecível criatura grotesca”.
No site do “Daily News”, Brandon Jacobs, um das estrelas do Giants, time que venceu o Super Bowl, aproveitou a maré de críticas para enviar um recado maldoso à modelo. “Ela só precisa continuar linda e calar a boca”, afirmou, dizendo que ela não é analista de futebol americano.
Ao culpar os companheiros de time de Tom Brady pela derrota do New England Patriots, Gisele Bündchen violou o “código de equipe”, que preza pelo valor “ganhar como time e perder como time”.