Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
34°
18°
30°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Região

Boninho avisa Faustão pelo Twitter:

Boninho avisa Faustão pelo Twitter:
06.02.2012 12h12  /  Postado por: upside

Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12, usou sua conta de Twitter para comentar o pedido feito por Faustão durante este domingo (5) que, ao vivo, convidou o ex-BBB Daniel, envolvido na polêmica do suposto estupro, para vir à público mostrar a sua versão dos fatos.
Quando questionado por um de seus seguidores sobre o discurso do apresentador, Boninho escreveu: “É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB”. Na ocasião, Faustão recebia as três primeiras eliminadas por votação do público do BBB 12: Analice, Jakeline e Mayara.
Enquanto entrevistava as ex-participantes, ele fez uma pausa e convidou o ex-BBB Daniel, que foi eliminado do reality show após ser acusado de estuprar a colega de confinamento Monique, para se explicar no palco do Domingão.
“Acho que nada mais justo do que o Daniel ter um espaço aqui no programa para se explicar, dizer o que quiser e responder às perguntas do público”. Mayara, a terceira eliminada do reality show, concordou com Faustão e disse que Daniel foi um ótimo companheiro durante o tempo em que esteve confinado. O público presente aplaudiu o apresentador de pé.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO