Demi Moore se esforçava em ser “jovem e magra” para manter Ashton ao seu lado
Com tantas especulações a respeito da internação de Demi Moore, a revista americana “People” resolveu dar total destaque ao caso e revelar detalhes sobre o motivo da doença da atriz.
Uma fonte teria dito à publicação que Demi acreditava que sendo magra e jovem, ela reconquistaria Ashton Kutcher e o manteria ao seu lado. “Conforme Demi foi envelhecendo, ela mesma foi se convencendo de que só sendo jovem e magra seria atraente para o Ashton”, alegou o contato. Realmente, a magreza de Demi Moore estava preocupando muito seus fãs, que consideraram uma possível doença por causa da depressão.
Demi estaria com a autoestima muito prejudicada, já que Ashton sempre estava acompanhado de mulheres bonitas e sensuais. “Ela precisava que estivessem sempre lhe dizendo que ela era sexy”, completou a fonte.
A atriz foi internada em um hospital da Califórnia, na semana passada, para o tratar o abuso de substâncias não reveladas. Coincidência ou não, as datas da internação de Demi Moore e a viagem de Ashton Kutcher para o Brasil são as mesmas, fazendo todos pensarem que a atriz estava abalada, carente e com ciúme de seu amado.