Jennifer Lopez teria recebido US$ 2 milhões para comercial de cerveja brasileira
Jennifer Lopez foi anunciada como a nova garota-propaganda da cervejaria Brahma, substituindo Ronaldo. De acordo com o jornal “O Estado de S.Paulo”, J.Lo teria recebido US$ 2 milhões para gravar dois comerciais. Além disso, a cantora também vai ganhar um camarote Vip especial na Marquês de Sapucaí só para ela e seus convidados curtirem o carnaval à vontade.
Para gravar as campanhas publicitárias, Jennifer Lopez contou com nada menos que 14 profissionais à sua disposição. Entre eles, uma babá para seus filhos, um estilista e um maquiador. As gravações foram feitas em 15 dias em Hollywood. A estreia do anúncio está prevista para a próxima sexta-feira, dia 3.
A vinda da cantora para o Brasil aumenta as expectativas de uma aparição no carnaval de Salvador. Já no final do ano passado, circularam algumas notícias de que ela estaria negociando um show exclusivo em um dos camarotes do circuito Barra/Ondina. Mas nada impede que ela cante em algum trio elétrico.