Adriane Galisteu é acusada de invasão de privacidade
Uma das filhas da cantora Vanusa, Aretha Marcos, se mostrou indignada com a equipe do programa “Muito +”, de Adriane Galisteu, que tentou entrar na clínica de reabilitação onde Vanusa está internada – afirmando fazê-lo sob autorização dos filhos.
A indignação foi exposta na página pessoal do Facebook da cantora: “Uma equipe do programa da Adriane Galisteu na Band foi até a porta da clínica de reabilitação onde ela está e usando o nome do Rafael Vannucci e o meu, disseram ter autorização de nós dois para realizar uma entrevista com ela. E entraram e entrevistaram pessoas e médicos. Resultado… minha mãe teve uma crise nervosa e está novamente sob medicamentos por acreditar que nós teríamos feito isso.”
Segundo o iG Gente, o diretor do programa ligou para Aretha para tirar satisfações sobre a postagem, mas eventualmente acabou pedindo desculpas pelo ocorrido. Vanusa está em reabilitação desde dezembro do ano passado, após incidentes que ganharam a atenção do público nacional como sua apresentação, em 2009, cantando o Hino Nacional aparentemente alcoolizada.